Política de Reembolso e Devolução – Redes & Cia

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens não retornáveis:

  • Produtos feitos sob medida ou personalizados, como redes cortadas de acordo com medidas específicas do cliente.
  • Produtos danificados devido a instalação inadequada ou mau uso.
  • Itens que apresentem sinais de uso ou estejam fora da embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito ou banco, pois pode haver um tempo de processamento antes da liberação do reembolso.

Se você já tomou essas medidas e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@redesecia.com.br.

Itens em Promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Caso precise trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {email address} e encaminhe o produto para: {physical address}.

Devoluções de Envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Miguel Ferreira de Melo 83,   São Paulo – SP – CEP: 08390-000.

Você será responsável pelos custos de envio da devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor reembolsado.

Dependendo de sua localização, o tempo para que o produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio, pois não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail vendas@redesecia.combr para quaisquer perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.